terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como diria o Sr.clichê: Vivendo e aprendendo!

:(

A vida é uma caixinha de surpresas, a cada momento te ensina algo, mesmo diante das piores situações.
Às vezes achamos que certas coisas nunca acontecerão conosco, mas vem a vida e nos mostra que quando menos esperamos, as lições aparecem.
Nunca fui de ter muitos amigos, também nunca fui de ter poucos, sempre fui moderadamente cercada de pessoas “amigas”, e sempre muito ingenuamente me entreguei, abri as cortinas da minha vida e mostrei meus mais íntimos segredos.
Até então nunca havia me decepcionado com uma amizade, não sou perfeita, mas eu aprendi a respeitar o voto de confiança que algumas pessoas depositam em mim, e talvez por isso eu achasse que todas as pessoas fizessem o mesmo.


- A decepção foi grande


Nos braços de Deus tentei buscar forças pra superar essa inesperada decepção.
Às vezes exigimos muito das outras pessoas, almejamos encontrar pessoas que nunca nos decepcionem, mas como podemos desejar tal? Estamos lidando com seres humanos, pessoas falhas, imperfeitas, que assim como todos estão sujeitas a errar e não só uma vez, mas diversas vezes...


- A decepção foi forte



Tentei encontrar respostas para aliviar as conseqüências de atitudes impulsivas, mas como posso querer isso? Tantas e tantas vezes fui e continuo sendo vitima do meu próprio impulso. Deixar de lado o orgulho e passar o remédio necessário para que pelo menos a raiva possa ser eliminada dessa salada amarga de sentimentos....é difícil! Mas o que é fácil nessa vida?


- A decepção foi...


Queria poder ter a mesma ingenuidade de antes para poder continuar sendo aberta a amizades, mas sinto que a vida me ensinou a ser mais cautelosa e menos impulsiva.
Não pretendo encontrar uma amizade verdadeira, porque apesar de tudo sei que já encontrei pessoas realmente sinceras, mas quero poder regar as amizades que sempre estiveram ao meu lado, mas que por alguns motivos ínfimos, estão distantes.


- A decepção ensinou....



De hoje em diante, quero poder esperar para crer...
De hoje em diante quero poder testar meus limites...quero poder perdoar quem realmente se sente arrependido, pois quem nunca errou???

Decepção: "sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento".


Sabe de uma coisa:... é a vida...faz parte....


Continuando....

Um comentário:

  1. Espero que agora tu saibas cultivar as tuas verdadeiras amizades. Qualquer coisa pode comigo, vou estar sempre ao teu lado... Espero que tu te sintas a vontade de compartilhar suas decepções comigo. Posso até te ajudar, de qualquer forma =D
    Se cuida, Sammyla! Até maisss.

    ResponderExcluir