terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dialogando no silêncio.

Oi meu coração, tudo bem com você? É claro que não né? To sentindo que você não esta mais batendo saudavelmente, to sentindo que você esta a cada dia mais machucado com tudo que você mesmo tem vivido, to sentindo que você esta ansioso por respostas, ansioso por carinho, ansioso por amor...
É meu coração...há tempos que eu te sinto assim... Mas fico refém das suas próprias emoções, porque quando percebo sua agonia, o que eu mais almejo é fugir de você mesmo, e sabe por quê? Porque isso me causa dor, me causa instabilidade.
Não gosto de te ver assim, não gosto de reconhecer sua fragilidade, não gosto de perceber o quanto você tem se entregado as fraquezas das circunstancias. Eu sei que você é mais forte do que qualquer abalo, eu sei que você sempre superou os obstáculos, e sei que esses momentos de agonia são passageiros pra você.
Sabe coração, se você ao menos buscasse compreender a importância que sua saúde representa pra mim, estaria de bom tamanho para que eu seguisse em paz e sem preocupações com você.
Mas não é bem assim né? Por isso estou aqui... Tentando dialogar com voce, na ânsia de descortinar ao menos as mais simples duvidas.
Você tem tentado ouvir diversas opiniões alheias, voce tem tentado achar escapes em alternativas que nunca lhe trouxeram equilíbrio. Pare e pense... Reflita... Você tem feito aquilo que nunca imaginou, voce tem renunciado a você mesmo em prol de outro coração que não quer te ouvir. Talvez você tenha errado, ou estragado momentos que te fariam mais feliz hoje, mas olhe pra você mesmo e reconheça o quanto você foi audacioso e tentou as melhores formas de fazer valer o que voce esta sentindo.
Chore, suavize sua agonia, despeje suas magoas e incertezas, alivie sua insatisfação.
Admita uma nova fase a você coração, seja perspicaz e corra atrás de retomar o valor que você deixou de dar a você mesmo.
Sei que não é fácil aceitar uma vida sem sua metade, sei que a saudade e o medo fazem de você uma constante lágrima, mas tente aceitar as decisões que a vida te mostrou, e fique tranqüilo, pois você não desistiu de nada, você continua sendo o sinônimo da persistência, e isso você só entenderá com o tempo....dê tempo a você mesmo coração.
Renove suas forças e recrie emoções pra você. Torne suas lagrimas ingrediente de aprendizagem. Você saberá mais tarde o propósito de todas as coisas que fizeram você errar e acertar. Você só amou, você só tentou, você não foi o primeiro e nem será o ultimo a viver tais emoções, e sabe porque? Porque você simplesmente vive, e o melhor, vive sem medo de arriscar seus sentimentos.
Não se preocupe com as perdas, se elas se fizerem fato, então você nunca teve uma metade, porque sua metade sempre será sua, mesmo que o tempo a invisibilize.
Continue acreditando no que te faz pulsar, e sempre guarde, mesmo que em pequena medida, a esperança de um dia ter algo verdadeiro.

“No mais profundo do meu silencio está escrito o teu nome”.

Um comentário: