quarta-feira, 2 de março de 2011

Carta pro papai!


Minhas palavras hoje são exclusivamente sobre alguém, mais que especial pra mim, FUNDAMENTAL!
Alguém que me acolheu desde pequenina, me ensinou os mais belos princípios da vida, me fez crescer com muito amor, com muita dedicação, com muito zelo, com muita sinceridade, com muito alicerce, incentivo, conselhos, enfim... Alguém que me proporcionou e me proporciona todos os dias muito orgulho e felicidade! Papai, meu herói de todos os dias, meu anjo da guarda perfeito, meu amigo, meu conselheiro, meu alicerce!
Quando eu choro ele chora comigo, quando eu me alegro ele se emociona, quando eu erro ele sempre tem algo a me ensinar, ele me enche de orgulho e de amor, às vezes me pergunto o que fez dele um ser humano tão cheio de qualidades? Tão cheio de amor?
Muitas vezes eu decepcionei o coração do meu pai, o fiz chorar, o magoei profundamente, eu não entendia muitas coisas que ele me fazia passar, eu não entendia muitos momentos de regras, de restrições. Hoje eu me analiso, analiso minha vida, já vou completar 20 anos e tenho tantas coisas, realizei tantos sonhos, estou a ponto de alcançar mais e mais objetivos... hoje eu tenho uma certeza em mim...se não fosse esse anjo perfeito, que me ensinou a esperar cada coisa a seu tempo....ah! O que seria de mim? Tudo que tenho, tudo que sou hoje devo a você meu pai, meu amigo, meu herói!
O teu amor me fez crescer, o teu amor me fez sonhar, o teu amor me fez viver, o teu amor me faz a pessoa mais feliz e satisfeita do mundo!
Obrigada por me fazer tão bem, por me acolher quando mais preciso, e por dedicar a mim um amor tão grande! Você sempre será minha eterna paixão, pois sem o teu amor meu pai eu não posso viver! É pra ti que dedico minhas conquistas, é o teu coração que eu almejo encher de orgulho. Meu pai, você me ensinou a escrever, a pensar, questionar, indagar... Não quero e não posso viver sem ti, você é meu tudo!
O Amor que sinto por meu pai, vai além do sentimento natural, é um amor que aceitei por vontade própria, um amor que foi construído e conquistado, um amor baseado no respeito, no orgulho! Não tenho nada a reclamar da vida, pois tenho tudo que preciso: O homem da minha vida! PAPAI!
Joãozinho, até a 100000000000000000000000000000000000 declaração!
Te amo Demasiadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário