segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Hoje eu acordei com uma vontade louca de te ver, te sentir. Uma vontade diferente, uma vontade consciente. Quando você me olhou e me abraçou, eu senti quão a vida é linda para quem percebe o amor bem do seu lado, e às vezes me pego fazendo mil indagações a cerca da certeza do incerto. A multiplicidade das faces do amor, às vezes revela uma inquietação com o futuro, e as perspectivas da vida às vezes me levam a deixar de lado o que jamais vai morrer em mim, pois faz parte do meu sonho, faz parte do meu mundo, faz parte do que eu quero, e do que eu sinto todos os dias quando te vejo e te percebo como meu grande amor!
Hoje eu acordei querendo que esse sonhe se concretize pra ontem, mas te olhei novamente e percebi o quanto é bom viver um dia de cada vez, uma emoção a seu tempo, pois o dia de hoje nunca mais volta, e o amanhã é incerto! Resta-me desejar ter todos os dias teu amor com mais intensidade, com mais maturidade, com mais respeito, com mais prudência!
O alicerce é uma questão de escolha! Escolha essa que só a maturidade de um amor sincero e puro pode concretizar. Acredito que no decorrer de cada momento coisas novas nos servirão de aprendizagem, e nos farão perceber que a vida é um processo clemente de mudanças, e nossas perspectivas e sonhos são nossos combustíveis cada vez mais ansiosos por alcances!
Hoje percebi que a vontade louca de te ver (de um jeito diferente), vai me fazer prosseguir em busca desse sonho mais que lindo! VERDADEIRO!
Quero te sentir amanhã....

2 comentários: